sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Começou o início da Trip

É galera, toda grande caminhada começa com o primeiro, e isto acaba de ocorrer, no dia 14 de janeiro de 2010 foi iniciada a minha Trip a caminho da Austrália, inicialmente parei na Ilha de Itaparica, só para passar o dia mesmo, no presente momento estou na cidade de Itacaré, nessas horas dá até vontade de virar surfista, não deu pra tirar nenhuma foto decente, por que a camera não estava comigo, mas enfim, de dia não tirei nenhuma foto, porém, amanhã na trilha tenho meu momento fotográfico, assim ficará mais interessante para postar.

Cervejinha gelada, aqui realmente não falta, e aqueles que pensam que pelo fato de aqui ser uma cidade de surf e de turismo é td caro, se engana quem pensa assim, a cerveja por exemplo (fator de correções monetárias e td) é mais barata que a cerveja na praia de stella Maris, pra terem idéia, e a pizza aqui é mto massa! A garçonete parecia uma doida varrida, mas era gente boa no final das contas.
Amanhã depois da caminhada na trilha das praias, tou caminhando, no sentido figurativo da palavra, para o Espírito Santo, e estarei a um dia da minha viagem, é interessante como bate aquele sentimento de indecisão em determinados momentos e em outros (quase 90% do tempo) aquela certeza de que é isso mesmo que você quer, mas creio eu que seja pelo fato de ser um país completamente diferente em termos culturais além da distância de todos os amigos cultivados no decorrer da vida e da família, contudo, a vida é assim, cheia de obstáculos.
Por fim, creio que eu fique por aqui por enquanto, até então:
Oscolos pra quem é de oscolos e amplexos pra quem é de amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário