domingo, 24 de janeiro de 2010

Trip 4

<
Muquiça tda junta (quase toda na verdade) primaiada em conjunto aew no casamento do Felipe. Festinha black trunk, mto boa mesmo, inclusive a peça mais bonita da familia estava lá, eu mesmo, logicamente, mas enfim, ainda faltou uma galera aew, ainda falta uma porrada de fotos pra eu colocar tanto no orkut como aqui no blog! Faltando pouco tempo pra viagem a semana fica cada vez mais atarefada, realmente está complicado, estou tendo que ir todos os dias para algum reg, abaixo eu vou colocar uma prévia desta minha última semana brasileira, antes de chegar nas terras dos kangurus.
Segunda-feira (25/01/2010) - Viagem a São Pedro de Aldeia, para visita a casa de Noca (Noca realmente existe e é um primo meu)
Terça-feira (26/01/2010) - Viagem a Teresópolis pra comer Rodízio de Fondue (pense numa pessoa chique auehauehauhea)
Quarta-feira (27/01/2010) - Jantar com meu irmão que mora aqui no Rio de Janeiro (de dia praia de copacabana)
Quinta feira (28/01/2010) - Bota fora com a família regado a cerveja pra não ficar ansioso coma  viagem no dia seguinte (de dia, praia de copacabana também, vendo as minininas de BÉQUININHO)
aeuaheuaheuahea

Bom, por aí vc´s tiram como tá sendo difícil a minha vida aqui no Rio, o foda é que tá fazendo na sombra uns 50º em dia frio aqui, tá muito calor aqui, mas enfim, estou fazendo estágio para as terras quentes da Austrália.


Mais uma vez a 5 dias da viagem, Oscolos pra quem é de oscolo e amplexos pra quem é de amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário