sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Trip 3

É galera, fiquei devendo aew uns dias de postagens, mas cá estou eu novamente postando aqui mostrando onde estou!
Ultimamente só Rio de Janeiro mesmo!
Macaé, cidade do Petróleo Brasileiro de acordo com as placas. passamos por lá, e pra variar um pouquinho, passamos em uma casa de uam prima de meu pai, a irmã da prima dele que me hospedaria na França, e depois de muita conversa visitarei ela (a francesa) em junho desse ano ainda, quando estiver quente e verão por lá, por que ninguem merece ficar com graus negativos no cucuruto! A visita não durou muito tempo, ainfal de contas chegamos no dia anterior e nem passamos lá, no dia seguinte foi só aquela visitinha básica!
A viagem seguiu no dia seguinte até chegar na capital, vulgo Cidade Maravilhosa, ainda deu pra tentar encontrar Manu (colega da faculdade) mas ela ficou em Copa e não deu pra ir vê-la.

Bom, não sou garçom, muito menos pastor da igreja universal, afinal de contas não tenhon vocação pra levar copos pros outros muito menos ganho tanto quanto alguem da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) casamento do meu primo, eu tinha que ficar na Beca, porem entretanto contudo todavia, a gravata só ficou até o final da cerimonia. Mas enfim, o garoto é bonito de qualquer jeito, e ao meu lado, minha madrecita e minha hermanita, mas o foco da foto eu sei q sou eu '¬¬
Mas é isso, casamento passou, ainda rolou uma festinha básica no dia seguinte de aniversário da noiva, mas isso é pra outra foto.


Poxa, eu queria que Rafaela soubesse de outro jeito e não desse, afinal de contas u blog é para boas notícias né e para coisas interessantes, mas enfim, eu tive que cometer adultério, afinal de contas olha só esse pitelzinho que tá comigo, ela me disse que tá devendo R$5,00 a Jesus Cristo até hoje, ela disse que ela mesmo fez a refeição da Santa Ceia, mas é isso, ela não significou nada pra mim, foi só algo bem casual mesmo aeuhauehauehauehaea...Ai ai, Deus é mais, já imaginou se ela tyem um atque de velho aeuaheauheauhea mas enfim, final das contas saí vivo desse mico aew e estou bem, até que se prove o contrário, até então nenhum sintoma nem nada então vamos continuando....
Amanhã tou partindo pra Mangarati, curtir outra cidade do Rio de Janeiro e posto mais fotos, por enqunato tou no aguardo das fotos do aniversário da noiva e outras mais.


Mais uma do casamento aew, na foto, Minha hermanita, eu, Mi Hermanito e Roberta na pista de dança do casamento do meu primo!
Depois eu coloco foto dos meus primos e dos meus sobrinhos. Por enquanto fico por aqui, depois posto mais!
O grande dia da viagem está chegando, neste momento faltam 6 dias para o grande dia, aquele frio na barriga está constante, mas enfim, era isso que eu sempre tinha sonhado, algumas pessoas sonham com o carro, outras com o casamento, outras até não sonham ou se tem sonhos, guardam para si, meu sonho é fazer um intercâmbio e quem sabe ficar por lá mesmo, se não conseguir permanecer sei que terei pelo menos em minha vida inteira realizado um sonho, se conseguir sei que conseguirei realizar outro, mas a realização ou não da permanencia não me deixará menos feliz do que já estou agora. Já sinto saudades dos meus amigos e Família. Amanhã minha irmã volta pra salvador, não vou dizer pra ela que vou sentir saudades dela pra ela não ficar se sentindo, mas já sinto falta dela e das besteiras dela bem como a do meu irmão mais velho que foi embora no dia seguinte ao casamento.

Já sinto falta dos amigos e das bobagens, mas é isso mesmo, estamos batalhando, trilhando os nossos caminhos para podermos crescer cada vez mais.

Mais uma vez Oscolos pra quem é de Oscolos e Amplexos pra quem é de amplexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário