domingo, 17 de janeiro de 2010

Trip parte 2


Novamente cá estou eu, novo destino, dei uma paradinha em canavieiras depois de Itacaré, no entanto foi só pra almoçar, não é lá os melhores destinhos mas tem umas praias legais, tirei uma foto de um siri grande que tem lá aeuahueahea, interessantissimo ponto turístico que tem por lá aueaheuahe, na verdade parece uma cidade de interior com praia. Como podem ver, o siri pode alimentar pelo menos um país de terceiro mundo em crise, sem contar os golfinhos que tem depois, mas esses eu nao vou postar, é só dar uma olhada no meu album do orkut.


Passei em outro lugar logo depois de Itacaré, chamado vilá do Pé de Serra, lá tem o mirante mais bonito do brasil, a gente não acreditou mto não, mas depois que viu passamos a acreditar. O Vin Diesel na foto sou eu, o outro é meu pai, e aquela tiazinha dava as parencia com uma professora que eu tive (graças a Deus) por pouco tempo de Química chamada Maritza. Tá foda ficar mto tempo dentro do carro, pq o músculo fica na bruxa quando estica, mas enfim, a gente não pode ter tudo, esse lugar aí fica antes de Ilheus aqui na Bahia. Muita gente não sabe a beleza que seu próprio estado possui. Muito bonito o lugar, comigo na paisagem então fica melhor ainda auehauehauheahe....Sei que pelo menos uma pessoa em todo o meu círculo (la ele) de amizades vai concordar.

Demorei um pouco mais pra poder atualizar, pois parei em um posto de estrada que tinha hotel, mas não tinha Wi-fi, no presente momento tou em Macaé no Rio de Janeiro  a 230 km da capital, amanha estarei partindo a milhão pra capital e depois é só esperar o dia da viagem, enquanto isso vou conhecendo outros lugares aqui no Rio.
Mais uma vez...Oscolos pra quem é de oscolos e amplexos pra quem é de amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário