domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mais um final de semana

Bom galera, mais um final de semana no National park e mais uma vez nao encontramos nenhum Koala, mas tudo bem, ainda temos mais 3 trilhas pra percorrer e outro parque nacional pra explorar.
Vista da trilha Numero 3 do National park a trilha chama Nossa Hill Track, depois eu coloco a da numero 4 que e a Coast Track, local masi provavel para encontrar koalas, mas como pudemos ver esse final de semana, nao adiantou de muita coisa, nos fomos na equipe perfeita:
1 cara de TI
1 Secretaria
E eu
aeuhaeuhaeuahea
mas enfim
dessa vez eu fui com meus amigos John e sua Namorada Andrea, ambos da Suica da parte alema.
Semana que vem devemos ir no Australia Zoo pra finalmente podermos ver alguns Koalas e kangaroos, por que por enquanto, parece que e mentira essa historia de que no national Park tem ambos animais.
Bom, por enquanto fico por aqui, hoje fui convidado para fazer caipirosca na casa desses dois auehaueha
eles sao alcoolatras, vao ter alguns australianos la, espero que nao bebam o suficiente pra poderem ficar agressivos aeuhaeuhaeauheauheauhea
Beijos para quem e de beijos e amplexos para quem eh de amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário