segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Primeiro Final de Semana em noosa

E galera, aqui a vida e complicada, aeuaheuha, falando na real agora... A parada aqui e sinistra, fui no national park esse final de semana irado demais, o problema foi que, como disse no outro post, nao vi nenhum koala.
Vc's sabem como koalas nascem? Pois bem, estou eu aqui quebrando tdos os paradigmas do conhecimento demonstrando a arvore dos koalas, sim, eles tem sementes e podem ser plantados e depois colhidos, e  mentira que eles sao mamiferos e dormem 20 horas por dia auehauhea
mas enfim, depois de uma expedicao ao parque nacional frustrada, nao consegui ver nem um koala nem um kangaroo, me disseram que era pra eu pegar a trilha mais proxima do mar para que eu conseguisse ver um koala pelo menos. Esse final de semana a expedicao retornara ao parque nacional e veremos se os koalas sao mamiferos ou se nascem de arvores realmente.

Nesta foto, o nosso destemido explorador demonstrando certa destreza ao avistar sinalizacoes que podem indicar possivelmente onde os koalas estao escondos. realmente algo perigoso, afinal koalas nascem de plantas carnivoras e qdo nascem necessitam de alimento. Mas enfim, ness destemida expedicao, nernhum coala assassino foi encontrado e todos puderam retornar sao e salvos para casa, mas esse final de semana o confronto ira ocorrer novamente.
Mais uma semana de aula tenho minha apresentacao sobre feijoada hoje, pq do tema? sei lah, foi a coisa masi facil e mais fresca na memoria que me apareceu, entaum eh sobre isso q vou falar.
A galera aqui eh gente boa, a cada dia que passa todo mundo sabe meu nome no entanto eu naum consigo descobrir o de ninguem, normalmente qdo eu vejo q eh asiatico eu chamo de Chan independente do sexo e se eu vejo que eh europeu ou americano eu chamo de John, sempre dah certo. Eh claro q se eu descobrir que eh alemao eu chamod e Fritz, afinal de contas nesse caso pra eu errar eu tenho uam chande de menos de 1%.


Soh pra vc`s terem o gostinho da praia australiana que fica ao lado do parque nacional Tea tree bay
So that's for the while crocodile.
Ditadinho feinho esse dos australianos auehauehae
Oscolos pra quem eh de oscolos e ampelxos pra quem eh de amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário