quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Primeira Semana na Australia

What`s up mates?
Bom galera, primeira semana na gringa, ta foda aqui, mas naum um foda um ruim, mas um foda bom, mta gente bonita, a parada e da boa msm, o foda eh que os teclados naum tema centos nem cedilhas auehauehauhea
Mas enfim atualizando essa primeira semana.
Jet lag eh uma merda, fiquei 4 dias dormindo cedo pra caralho pq tava me acostumando com o fuso horario australiano, enfim. tirando isso, venho pra escola a pe todos os dias, da uma caminha da de 4 km, acreditem ou nuam, eh verdade, assim que tiver uma digital eu tiro foto do kangaroo q eu vejo todos os dias.
Machuquei a perna na terca feira caminhando, mas tou melhor agora. Tiveram 2 festas, mas eu ainda naum fui, acreditem, os onibus passam de parar aqui no lugar onde moro as 09:30 da noite eh foda
aew tou vendo com uma amiga alem`a que tem carro pra me dar carona na semana que vem auehauehaea
consegui falar com meus pais decentemente hoje de manh`a pra eles era ontem de noite, mas tudo bem, ontem eu fui a Main Beach, praia massa, naum tem brracas pra tomar cerveja, mas tah td certo, aqui euy soh bebo as sextas feiras, quando a bebida e paga pela escola aeuhaeuaheauhea
hj tem churrasco ontem teve um.. Amanh~a cou pra uma mercado aqui famoso mas td blz.
ateh a proxima minha aula vaoi comecar

Nenhum comentário:

Postar um comentário