sexta-feira, 21 de maio de 2010

Advanced


Depois de 16 semanas exaustivas de aula finalmente saiu o meu certificado! Não farei a prova de proeficiência, pelo manos não agora, porém no presente momento sou estudante de nota 8.5 na escala IELTS (International English Language Testing System), com mais 0.5 eu sou um native speaker, mas vamos nos satisfazer com a minha atual situação. Daqui a algumas semanas estou voltando para o Braza! Mas por enqunato estou aproveitando minha Australia Experience! Com toda certeza vou sentir falta deste país, fiz muitos amigos entre brasileiros e estrangeiros! Sentirei falta de todos, mas também tenho que voltar para a minha realidade, quem sabe um dia eu não retorne para cá?

POr enquanto é isso, depois do São João estou em terras bahianas!

See you in a while crocodyle.

2 comentários:

  1. Vei, quando soube por ALL FUkC BERTO que vc estava na Austrália, eu disse, PUT q o PERIU, fiquei feliz pra caramba por vc, vc pretende depois que voltar ficar no Brasil, ou pretende voltar para a Austrália e morar no Brasil?
    Ou basta um "Outback" do Iguatemi?
    Abraço man, aproveita aí, depois me conta os canais para turismo, viu?!
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Vlw rick, pretendo voltar pro rbasil, foi meio que nao programado, mas estou voltando pro brasil no dia 23 de junho!
    Depois que eu tiver meu nivel superior concluido eu pretendo voltar sim!
    akele abraço

    ResponderExcluir