terça-feira, 4 de maio de 2010

Audi Food & Wine Festival

Festival de comida e bebida esse final de semana, passei lah pra dar uma trabalhada neh galera? preciso comprar meu laptop! aeuaheuah Trampo na veia!
Foi no minino interessante trabakhar 27 horas em um unico final de semana! Sendo 11 horas no primeiro dia e 8 horas nos dias restantes...Foi legal que no sabado faltou vinho e no domingo faltou comida! Mto legal pra um festival de comida e viho ainda pro cima patrocinado pela Audi, pobres coitados os donos da Audi, nao tem dinheiro aeuahueahe
Mas foi legal conhecer gente nova!
O mais legal foia  experiencia de ter sido Chef de cozinha por algumas horas jah que alem de tah faltando vinho, comida ainda faltou gente pra poder trabalhar aeuaheuaheauhea
Fiquei de chef de cozinha pro algumas horas, o q foi no minimo interessante! Que venham outros festivais que nem este, pois estarei nele tambem! A comida que saiu? Bem, nao foi bem o q eu esperava nao, mas enfim, o q se pode esperar da culinaria australiana? Bem, mais detalhes mais pra frente.

Minha equipe de trabalho da esquerda pra direita:
Jamie - Chef daqui de Noosa
Dave - Chef de Sidney
Eu - Chef por algumas horas
Brother careca - Nao sei quem era, e nem muito mebnos pq ele apareceu na foto, mas enfim, merda acontece com todo mundo.
A pior parte foi ter que ir trabalhar no meu trabalho mesmo depois dessa jornada, por que iam me substituir, mas a pessoa que ficoud e fazer isso nao apareceu, aew lah fui eu trabalhar por mais 7 horas alem do final de semana todo, mas pagando bem que mal tem?

No final das contas ainda deu tempo pra poder fingir que tinha um carraco desse! Pedi um ao inves de me darem o pagamento, mas eu nao sei o pq eles nao quiseram me dar! Ainda fico me perguntando o pq!

mas enfim, pra esse finalo de semana foi soh isso msm, final de semana que vem, se td der certo jah estarei com meu pc nas maos e estarei a caminho de comprar meu Xbox, renovar meu visto e viajar pra Byron bay! Quer mais? Bom fica esperando aeuaheuahe
Vou ficando por aqui...Beijos pra quem eh de beijos e abracos pra quem eh de abracos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário