quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pra quem não sabe eu estou agora de cehf de cozinha MUHUHAHAHAHAHAHA comecei ontem, na verdade isso tahs endo negociado....nao para chefe de cozinha, mas para ajudante de cozinha, pelo menos no final dessa minah estadia aqui na australia eu consigo receber uma grana a mais! Nessa foto o Head Chef Mikael, que estava aparentemente torcendo para Queenslad (jogo State of Origin de rUGBY) e disseram que como eu estava de bermuda Jeans eu teria que torcer para New South Wales por causa da cor azul do Jeans, mas eh isso aew, errei no palpite do jogo, deixei de ganhar 50 dolares e perdi 2 , mas merda acontece com todo mundo.
Entrada pra cozinha do laguna jacks, nao deu pra tirar mtas fotos nesse jogo, pq eu tambem nao sabia que bombava assim nao, mas nao tem problema dia 16 de junho tem jog de novo e com certeza eu vou lah com a camera pra sacanear com todo mundo. O bom era que eu tava pior do que mulher assistindo jogo de futebol, tava torcdendo qdo qq um dos dois tava fazendo ponto Uheauheueha
chegaram a me perguntar se eu nao tinha um time certo aew disse:
Man, sou brasileiro, nem sei o q tah se passando na televisão, tou soh aumentando a baunça
aehuaeuaheuha

See you ina  while crocodyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário