quarta-feira, 12 de maio de 2010

Atualizar faz bem






Fala galera, quanto tempo sem postar por aqui! So atualizando quanto ao tempo aqui em Noosa, esta frio, mas muito frio msm, mas nao eh dizer frio pouca coisa nao, no outro dia fez quase 10 graus, enfim, tah foda, mas a pior parte nao eh so o frio, eh que soh faz frio a noite, ateh aew tudo bem, vou dormir naquele friozinho gostoso, o foda eh acordar!
Quem quer sair da cama com um tempo desses? mas enfim, vamos falar de coisas boas! Hoje dia 12 de maio, fomos la numa radio comunitaria aqui de Noosa para apresentar alguns estudantes (eu e o Duncan a esquerda na foto)...na verdade a ideia era conhecer a radiofusao aki, entretanto porem contudo todavia, rolou a ideia de rolar um som por la e meu nome foi citado e o do Duncan. Fomos la tocamos uma musica cada e respondemos a uma pergunta lah. A menina bonita entre nos dois eh a minha fotorgra pessoal, o que chega a ser um paradoxo, jah que ela eh a fotografa, quem esta tirando foto?mas enfim, a gente pediu a um koreano lah pra tirar a foto, mas o nome dela eh Juliana, minha amiga aqui da escola.




Conversa interessante que aconteceu antes de eu comecar a tocar, por que o que aconteceu foi o seguinte: Primeiro o Duncan tocou algo, e aew respondeu as perguntas e depois a gente parou pra uma sessao de fotos e logo depois eu comecei a tocar, no entanto, todo mundo sabe que nao foi nessa calmaria que tudo aconteceu! Como podem reparar eu estou tocando, todo mundo esta em silencio e a luz vermelha esta acesa, no entanto eu nao havia reparado que a luz acesa significava que era pra ficar em silencio, entao quando a sessao de fotos pro jornal terminou (sim, tiramos fotos que vai sair no jornal na proxima segunda feira) a radialista comecou a a falar, eu percebi a luz vermelha acesa, no que ela parou pra poder me perguntar alguma coisa, eis que eu venho e faco a minha deixa perguntando: Essa luz vermelha significa o que mesmo?
,;Entao ela me responde: normalmente que o povo tem que ficar calado
aeuhaueahea
pense em como fiquei sem graca, mas enfim, como diria o poeta mudo:



Mas eh isso aew galera, ficando famoso em noosa, chegando a minha ultima semana de aula de ingles e tudo dando certo dia 13 de julho comeco o outro curso e termino em novembro e estou de volta em dezembro.
Quem assistir o filme vai saber o q isso significa: The great white buffalo


See you in a while crocodyle




Nenhum comentário:

Postar um comentário